sexta-feira, 26 de março de 2010

Quem é o projecto Sul?

"Olá eu sou o João, e estou neste projecto por querer servir de um modo simples, desapegado e inteiro."
João Brandão, Jesuíta, coordenador do projecto Sul.

"Olá, eu sou o Bruno Nobre e estou no Sul porque acredito que a gratuidade pode transformar o rosto do mundo." 
Bruno Nobre, Jesuíta, coordenador do projecto Sul.

"Olá, eu sou a Luisinha e sinto neste projecto uma oportunidade de Ser Mais e Amar Mais."
Luísa Cantista, Psicóloga, coordenadora do projecto Sul.

"Olá, eu sou a Andreia e estou no Projecto Sul porque quero dar mais de mim."
Andreia Amorim, Estudante de Economia, voluntária do projecto Sul.

"Olá eu sou o Avelino. Sempre me identifiquei com os ideais de voluntariado, a luta por um mundo mais justo. Em África a motivação não poderia ser maior, é demasiado urgente e não consigo ficar indiferente. Dar um pouco de esperança é tudo o que poderei fazer, mas fará toda a diferença".
Avelino Silva, Estudante de Engenharia Biológica, voluntário do projecto Sul.

"Olá eu sou a Ana e faço parte deste projecto porque confio."
Ana Salgado, doutoranda em Psicologia pela Universidade do Minho, voluntária do projecto Sul.

“Olá eu sou a Beatriz e faço parte deste projecto porque quero ajudar e o Sul pareceu-me a maneira perfeita.”
Beatriz Pristaleão, Estudante de Medicina, voluntária do projecto Sul.

"Eu sou a Catarina e estou neste grupo porque há já muito que quero deixar o meu egoismo de parte e dedicar algum tempo aos que realmente precisam."
Catarina Barroso, Estudante de Medicina, voluntária do projecto Sul.

"Olá eu sou a Cristiana e estou neste projecto porque… porque não?"
Cristiana Oliveira, Estudante de Relações Internacionais, voluntária do projecto Sul.

"Olá eu sou a Eva e estou no Projecto Sul porque a verdadeira "aprendizagem" está na partilha!"
Eva Janela, Professora do 1º ciclo, voluntária do projecto Sul.

"Olá eu sou a Filó e faço parte do projecto sul porque há muito mais para além de mim."
Filomena Silva, Estudante de Relações Internacionais, voluntária do projecto Sul.

"Olá, eu sou a Flávia Rodrigues e faço parte deste projecto pois creio que devemos sempre dar um pouco mais do que temos e que esta é uma forma óptima de o fazer, apostando na partilha de conhecimento e experiências!"
Flávia Rodrigues, Estudante de Enfermagem, voluntária do projecto Sul.

“A necessidade de fazer algo de significativo na minha vida e de viver novas e nobres sensações levou-me a integrar o projecto Sul”
Francisco Pinheiro, Professor do Ensino Profissional, voluntário do projecto Sul.

"Com o SUL, seja onde for, quero e espero descobrir quem sou através daquilo que tenho para dar aos outros"
Inês Pinto Machado, Estudante de Psicologia, voluntária do projecto Sul.

"Quando mais dou mais tenho." 
João Gomes, Estudante de Psicologia, voluntário do projecto Sul.

“Olá, eu sou o Ricardo e faço parte deste projecto porque tenho vontade de agir em prol do desenvolvimento humano.”
José Ricardo Soares, Farmacêutico, voluntário do projecto Sul.

"Eu sou a Luísa e estou no projecto Sul porque é preciso agir. E eu quero dar o meu contributo para um Mundo mais generoso."
Luísa Silva, Estudante de Medicina, voluntária do projecto Sul.

"Olá, eu sou a Margarida e faço parte deste projecto porque estou em busca de vida para além de mim!"
Margarida Sousa, Professora do 1º ciclo, voluntária do projecto Sul.
  
"Olá, eu sou a Marta e sempre desejei fazer algo que contribuísse para melhorar um pouco o mundo, especialmente África.O que poderia ser melhor que fazer parte de um projecto constituído e construído por outras pessoas com a mesma vontade?"
Marta Lages, Professora do 1º ciclo, voluntária do projecto Sul.

"Olá eu sou a Raquel, nunca tinha pensado realmente no porquê de ir para Sul, no meu caso é mais que assente que tenho de ir, sempre o quis fazer… vou para chegar até quem precisa, encontrando-me!”
Raquel Barbosa, Professora do 1º ciclo, voluntária do projecto Sul.

"Olá, eu sou a Sónia e estou no Projecto Sul porque sinto que devo expandir a minha acção como pessoa no mundo para além do meu quadrado."
Sónia, estudante de Economia, voluntária do projecto Sul.


Nós somos o Projecto Sul. Nós queremos um mundo mais justo. Contribua para esta missão, fazendo já o seu donativo; para saber mais clique na ligação que se encontra sobre este texto.

1 comentário: